 |
Comprei um produto que está com defeito. Como faço a troca? |
|
Se você é um consumidor entre em contato com o SVC (Serviço de Valorização do Consumidor) através do telefone 0800 470809 ou pelo e-mail svc@coteminas.com.br (deixando no e-mail seu número de telefone para possível contato). Se você é um cliente Coteminas entre em contato com o vendedor para que este faça uma BR - Boletim de Reclamação. |
 |
Eu gostaria de colocar o meu logotipo nos produtos da Coteminas. Como faço? |
|
Para personalizar os produtos da Coteminas com o seu logotipo, entre em contato com um de nossos representantes para que possa ter informações sobre quantidade mínima, preço, prazo de entrega. Para isso, basta clicar em "representantes" no menu a esquerda e localizar o representante que melhor lhe atenda. |
 |
Como faço para comprar pelo site da Coteminas? |
|
Se você já é um cliente da Coteminas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 470202 e faça o pedido de seu login e senha. Se você ainda não é cliente Coteminas preencha o nosso cadastro clicando em "cadastre sua empresa" no menu principal de nosso site. |
 |
Meu endereço não aparece na seção "onde comprar". O que devo fazer? |
|
Respeitando a política de privacidade, a Coteminas não mostra dados de seus clientes. Para que seu endereço e telefone apareça na sessão "onde comprar" é necessário que ligue para 0800-470202 e nos autorize a mostrar seus dados. Além da autorização é necessário que tenha comprado nos últimos três meses ao menos um de nossos produtos que esteja no site. |
 |
Autorizei que meu endereço apareça em "onde comprar", mas não o vejo. |
|
Para que seu endereço apareça na seção "onde comprar" além de ter nos autorizado a mostrar seus dados, também deve ter feito compras de algum dos produtos que estão no site nos últimos três meses. |